domingo, 10 de abril de 2011

conversa

Depois da minha bela saída de ontem para os aninhos da Marta, e quando já só estava com a Teresa, dois rapazes que tinham estado na festa vêm à nossa mesa...

rapaz: 'olha, ele quer o teu número'
eu: *desmancha-se a rir na cara do rapaz*
rapaz: dás?
eu: *desmancha-se novamente a rir*
rapaz: vamos sentar-nos que parece que isto vai demorar.
teresa: diz a verdade raquel.
eu: *rir*
teresa: queres que eu diga?
eu: não, eu digo. *minuto de silêncio*, eu sou lésbica desculpa.
rapaz: bem, vamos embora. *e desaparece a correr*

EU MORRI A RIR COM ISTO!

4 comentários:

  1. LOL!! xD Coitados dos rapazes, não dás mesmo abébias xD

    btw, terça-feira queres vir ao shopping comigo?

    ResponderEliminar
  2. Só se quiseres ir ao cinema, mas eu só quero dar por lá uma volta

    ResponderEliminar