domingo, 24 de abril de 2011

Pensar que amanhã é o último dia de férias dá-me náuseas, eu não quero nada que a escola comece. Estas férias deram um cheirinho do que será o verão, mas ainda falta tanto para lá chegar.
E vem um mês cheio de testes e trabalhos e merdas. Eu já sei como é que é. Vou dar em maluca para manter a minha média, --' Mas eu quero subir. Pelo menos mais um valor. Quero e vou conseguir, ninguém me diz que não. Eu faço o que eu quiser, *.*

Rendi-me à Jessie J. E a culpa só podia ser da Carla, -.-

Nunca mais chega dia 9 de Julho, bolas!

Bem, e a páscoa passou-se, foi um dia como outro qualquer, que só serviu para não fazer nada.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Só para te provar como venho ver o teu blog!

    A mim também não me apetece ir pás aulas mas o terceiro periodo é só 42 dias e passam a correr.
    beijinho raqueu Ass: João *-*

    ResponderEliminar