domingo, 8 de maio de 2011

Estou a morrer

Pois é, hoje fui andar de bicicleta.
Fui pelo pinhal quase até às Azenhas, depois desci ao Chimoio, subi à Praia Grande, fui à Praia Pequena, fui pela estrada que dá para Almoçageme, cortei pelo pinhal, vim pelos campos até à Varzea de Colares e segui para casa.
Há muito tempo que não fazia tanto esforço e estou completamente morta.
Dói-me o rabo, tenho as mãos queimadas, dói-me o joelho e DÓI-ME MESMO O RABO PORRA!
Já tomei um merecido banho.
Mas valeu a pena.

5 comentários:

  1. Aiii deu-me uma saudade grande da minha bicicleta. Ainda vou dar uma voltinha hoje graças a ti, mas não tão grande ihihi x)

    ResponderEliminar
  2. Não te dói o rabo doem-te os ossos do rabo xD Também tenho esse problema, sabes quer dizer e toda a gente que não anda de bicla à secúlos xd

    ResponderEliminar
  3. Ter-te-ia feito companhia de boa vontade, parece-me que foi um belo passeio xD

    ResponderEliminar