quarta-feira, 29 de junho de 2011

Depois desta luta incansável chegou a altura de partir.
Não vou lutar mais. Não vale a pena. Vendo bem, foi um ano a esforçar-me, a lutar e a tentar ultrapassar todas as barreiras, algumas vezes sozinha. Ainda consegui que tudo fosse perfeito por três semanas. Só aí é que o esforço compensou.
Sempre disseste 'não quero que te apaixones por mim'. E depois, virou-se o feitiço contra ti. Ironia não? Acredita que pensei muitas vezes em desistir, mas o amor por ti, parecia derrubar tudo o que aparecia e eu, não quis saber. Eu 'esqueci-me' do quanto ia sofrer por ti.
Quebraste a promessa de ficares comigo até ao fim do verão, mas não posso guardar rancor, dizes que é o melhor para ti. E eu quero o melhor para ti, mesmo que eu esteja na fossa.
Depois de um ano, acreditas que consigo guardar todas as coisas que passámos? Todo o amor que, juntas, conseguimos construir (?) tu sabes o quanto custou. E as dúvidas foram como um veneno, mataram-no tão rápido. É verdade quando dizem que custa a construir, mas destruir é muito mais fácil. Não me esqueço das tardes contigo, nem das noites na praia. De todas as vezes que discutimos e de todas as lágrimas que derramei. É tão fácil chorar por ti. Porquê? Porque eu conquistei-te. Eu fiz-te gostar de mim. E porque eu comecei a sentir o mesmo e até mais. Não consigo gostar de ti, é pouco. Amo-te e, tu sabes. NÃO VOU, NEM QUERO ESQUECER-ME DE NADA.
Começou com um simples beijo, falámos nisso tantas vezes, nunca pensámos chegar ao ponto a que chegámos. Não me arrependo de nada. Nada mesmo.
Vou sentir a tua falta e, os próximos meses não vão ser fáceis... mas chegou a altura de partir.
A única coisa que consigo ter certezas é que nunca me vais conseguir esquecer. Nem do meu cheiro, dos meus toques, dos meus beijos nem do efeito que causava em ti sempre que estava contigo. Não vais conseguir. Porquê?
Marquei-te e isso ninguém consegue apagar.

5 comentários:

  1. Que comovente, Carla, xD

    mas pronto, go go Qé.

    ResponderEliminar
  2. Ya, falaram-me desse grupo também, é estúpido --"

    ResponderEliminar
  3. Conheço todas as bandas que vão no nosso dia, miúda. Mas não vou ver Jane's Addiction que é a seguir aos Paramore, e quanto aos Lululemon, eles foram a banda que ganhou o Optimus Live Act. Ou seja, é uma banda portuguesa da qual quase ninguém alguma vez sonhara existir.

    ResponderEliminar