domingo, 10 de julho de 2011

Dói-me a cara

Sim, porque ontem apanhei um escaldão de todo o tamanho. Para quem não sabe, e duvido visto que não tenho vindo passear para estes lados, fui ao Optimus Alive ontem (dia 9), ver os Paramore.
Chegamos ao recinto às 11h e esperámos até às 15h para entrar.
Ficámos a 3 filas das grades, e lá os concertos começaram.
Kaiser Chiefs é do melhor ao vivo, man fiquei fã!
E depois, bem, depois foi a loucura.
Gritos e lágrimas e cantorias, eu já não sei por onde andava, perdi a Carla, e de vez em quando lá nos víamos, mas foi lindo, poder ver o nosso idolo ao vivo e tão perto de nós, poder ver a nossa banda preferida é sem dúvida uma loucura.
Nunca mais vou esquecer aquela noite!
Depois vieram as consequências, porque às 15h estávamos ao pé do palco Optimus e nunca mais nos sentámos até sairmos dali, que era 23h e pouco. Agora façam as contas, os pés e os joelhos doem muito. Também descobri um escaldão na cabeça, e o meu belo amigo na cara, que parece que fui esmurrada.
Quando o concerto dos Paramore terminou saímos do meio da multidão e fomos à casa de banho, que era uma coisa que era urgente tratar mas que, por forças maiores, como guardar os nossos lugares religiosamente, não saímos do sítio. Fomos beber algo fresco porque as nossas vozes não estavam propriamente perfeitas e sentámo-nos durante uns 20min a ver as fotos que ela tirou, que ficaram giras, *.* depois passamos pelo Optimus Clubing e pelo Palco Super Bock. Depois pronto fomos tentar encontrar os meus pais e seguimos para casa.
Cheguei a casa e tomei um belo de um banho, massajei os pés, pus creme no escaldão e deitei-me, não aguentava mais. Mas foi lindo, e pelos Paramore valeu a pena, e acredito que cá voltem, porque bem, eles estavam tão felizes, *.*

2 comentários: